Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

sábado, 18 de novembro de 2017

UNIFEA participar do II Aniversário das Senhoras da Igreja O Caminho da Graça de Deus

Grupo de Senhoras da Igreja O Caminho da Graça de Deus


Genuína Chaves - Ministrando a Palavra de Deus
A União Feminina Expressão de Amor, da CEPEA, participou na noite deste sábado (18), das festividades alusivas ao II Aniversário das Senhoras da Igreja O Caminho da Graça de Deus, liderada pela pastora Vera Silvano de Araújo.

Foi um momento importante, haja vista a participação de vários irmãos e irmãs de várias comunidades evangélicas da cidade de Alagoa Grande-PB.

A irmã Genuína Chaves, da Igreja Evangélica Assembleia (missão) de Alagoa Grande, ministrou a Palavra de Deus com base no texto de Mateus 5:3-12 (bem-aventuranças).

O cantor Wellington Melo, também da Igreja Assembleia de Deus, foi um dos convidados para louvar o Senhor. Quem também louvor a Deus foi a irmã Cristina, da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor.

Cantor Wellington Melo
Ao final do culto, a pastora Vera agradeceu a todas as pessoas e grupos que atenderam ao convite para prestigiarem aquele momento tão significante para a Igreja O Caminho da Graça de Deus e, principalmente, para seus membros.


Da Redação