Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

CEPEA comemora dia do obreiro com jantar


Com jantar de confraternização, a Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor (CEPEA), em Alagoa Grande(PB), comemorou o Dia do Obreiro.

Este ano, ao contrário dos anos anteriores, o jantar aconteceu no dia 23 de setembro, uma semana depois do normal. Mas, foi um momento maravilhoso, quando vários membros participaram e com alegria festejaram o Dia do Obreiro (todos aqueles que trabalham na obra do Senhor pela CEPEA), assim como irmãos de outras denominações cristãs que atenderam ao convite.

O pastor Gomes Silva ministrou a Palavra de Deus enaltecendo o trabalho que vem sendo desenvolvido na CEPEA, mas despertou a lembrança de todos quanto às prioridades na vida de cada um e convidou a todos para trabalhar para o Senhor de quem vem a recompensa.

AGRADECIMENTO
A direção da CEPEA agradece a todas as pessoas que se envolveram com o jantar de confraternização sob a responsabilidade da União Feminina.
De acordo com a presidente da UNIFEA, Eliane Agra, a participaação da igreja foi importante para êxito da promoção.
- Só temos que agradecer a todas as pessoas que contribuíram direta e indiretamente para esse comento de unidade da CEPEA -, disse Eliane.

Da Redação