Rua: Sátyro Coelho, S/nº - CEHAP 1 / Alagoa Grande - Paraíba - Tel. (83) 9|9819 - 1909; 9|9149 - 3893 e 9|8215 - 1919 (whatsapp)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

QUEM MORRER SEM DEUS EXISTIRÁ NA ETERNIDADE?


Você crê que um dia o mal não mais existirá? Você já sofreu com os efeitos da maldade de alguém? Ou você acredita que o mal jamais terminará?

Você crê que as pessoas que praticam o mal serão um dia destruídas? E que num futuro não muito distante, você poderá viver em paz?

O ÍMPIO EXISTIRÁ NA ETERNIDADE?
A Bíblia nos declara, nas palavras do próprio Jesus: "Quando vier o Filho do homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda; então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. . . Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos." Mateus 25: 31 a 34 e 41.

No Livro de Apocalipse, encontramos outra declaração: "Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta, de cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles. Vi também os mortos. . . postos em pé diante do trono. Então se abriram livros. . .E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros . . .

E foram julgados, um por um, segundo as suas obras. Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago do fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. E, se alguém não foi achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo." Apocalipse 20:11 a 15.

Aí está: Em ambos os casos o mesmo fim para o ímpio - ser lançado no lago de fogo, num oceano de chamas como o que, segundo Pedro, envolverá a Terra após o julgamento final. (II Pedro 3:10 a 13).

Fonte:
www.angelfire.com/emo/cartadoalem/index.htm
___________________________
NOTA DA REDAÇÃO
Meu querido, nosso conselho é que você não se iluda com dourinas ou ponto de vista de alguns seguimentos que vão de encontro ao que está escrito na Bíblia. Deixe essa vida sem que não lhe dá "vida eterna" e venha para os braços de Jesus. Através Dele, sim, você pode garantir uma morada celestial.